terça-feira, 4 de agosto de 2009

Nokia E71

Depois de resolvido o problema com o Positivo Mobo White 1080, resolvi trocar de celular. Assim, fiz algumas poucas pesquisas e decidi mudar radicalmente. Resolvi partir para uma plataforma completamente diferente das com que já lidei. Como não queria pagar muito pelo celular, bem como não queria aguardar o lançamento do Palm Pre, resolvi comprar um Nokia E71, considerando o mesmo uma ótima relação custo-benefício.

 

Através das pesquisas verifiquei que o mesmo era muito recomendado e resolvi arriscar. Comprei ele no dia 30 de julho e ainda estou lendo o manual, que é muito bem detalhado. Mas como são muitas as funções deste smartphone, ainda não consegui terminar a leitura do manual, que ainda deve durar alguns dias. Hoje, é o primeiro dia que estou utilizando o mesmo sem carregar o antigo Sony Ericsson W580i junto. O Sony vou deixar para ser o meu companheiro durante as minhas corridas, tendo em vista que ele tem a característica de marcar o tempo, a distância das corridas, entre outras coisas.

 

A primeira coisa que me chamou a atenção no Nokia E71 é a duração da bateria. Eu mexi bastante nele na quinta, sexta, sábado e domingo. Só consegui descarregar a bateria no final de domingo, após deixar músicas tocando por um bom tempo. Fiz isto porque queria carregá-lo para utilizá-lo durante a semana.

 

Assim que possível vou fazer um mini-review sobre o mesmo, mas já posso afirmar que estou muito feliz com o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário