quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Novidades

Já faz dois meses da compra do Nokia E71 e ainda não consegui terminar de ler o manual e usar as funções mais avançadas como o GPS e outras. Entretanto, já estou usando ele como organizador pessoal, abandonando o Palm TX para isto. É claro que o programa nativo do E71 não chega aos pés do Agendus do Palm, mas tem me servido bastante principalmente no trabalho, pois tenho anotado as datas e locais das reuniões. Às vezes, eu saío para ir a uma reunião e fico pensando onde era (aí, lembro que tenho anotado no Nokia E71, que está na minha mão); o Palm eu não costumava carregar para as reuniões. Desta forma, tem facilitado bastante.

 

Outro item importante é o 3G e a comunicação via MSN (eu tenho usado o Fring). Este tipo de comunicação sai bem mais em conta do que ligações para telefones que não sejam da Vivo. Assim, na hora do aperto, tem sido bastante útil, se o contato desejado estiver on-line.

 

O que mais sinto falta do Sony Ericsson W580i, além da qualidade sonora é o chacoalhar para trocar as músicas, além das funções para corrida; se bem que eu nunca correria com o Nokia E71 ao lado. Outro item que era melhor no Sony é a película, pois no E71, ela vive insistindo em querer sair, o que acaba formando bolhas de ar. Mas como infelizmente não tive tempo de investir em estudos de softwares e acessórios, vou usando-o da forma mais padronizada possível.

 

Bom, quanto ao carro, comprei o Focus Hatch GLX 1.6, igual ao que tenho, mas com alguns itens de série a mais. Como a compra foi pela internet (dia 03/09 foi efetuado o pedido), o mesmo está previsto para chegar somente em 04/10. Enquanto isto, vou tentando vender o meu por fora.

 

Na última semana, adquiri um monitor cardíaco bem simples da Oregon, que estava em oferta nas Americanas por R$ 119,00. Já usei o mesmo, que indica além dos batimentos cardíacos, as calorias gastas e o tempo de treinamento. Como disse, ele é bem simples, mas adequado para as corridas. Agora, basta aguardar dias melhores e menos horas de trabalho para poder usá-lo bastante.

 

Por hoje, era isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário